Etiquetas

domingo, 9 de agosto de 2009

Curgete com cogumelos gratinados

Esta receita foi sendo criada á medida que foi assado.
Inicialmente era para ser só curgete assado pois um vizinho deu-me um curgete e disse que costumava fazer assado com carne no forno e eu assim nunca tinha comido, como no dia seguinte fiz lombinho assado fui experimentar, mas coloquei num pirex á parte.

Ingredientes:
1 Curgete pequeno
1 Lata pequena de cogumelos laminados
2 Colheres de sopa de natas
2 Colheres de sopa de queijo em pó
1 de chá de massa de pimentão



Coloquei o curgete lavado e cortado em cubos temperado com o mesmo pimentão de carne, ao qual de vez enquando acrescentei o molho da carne, no fim de assado achei que não era mau, mas podia torna-lo melhor vai dai acrescentei uma lata cogumelos deixei assar mais um pouco 5 min+/-, misturei natas e polvilhei com um resto de queijo em pó que tinha no frigorífico e que tinha sobrado de fazer um pão recheado para os anos da minha filhota.
E acho que o resultado final foi muito bom pelo que achei que devia inclui-lo aqui.

Sem comentários: